28.1.10

Miúdos

Concluo que existe uma oferta simpática de actividades a preços razoáveis, para miúdos, desde que se procure. Talvez por agora ser eu e eles, e por os meus fins-de-semana com eles serem planeados quase exclusivamente a pensar em coisas que eles gostem (tenho os outros só para mim), dou por mim mais atenta a este tipo de oferta.

O CAMB, em Algés, por exemplo, tem actividades regularmente, e não são pagas. Já fomos ao Atelier do Barro e agora inscrevi-nos no Atelier Caixinha de Memórias.
No Espaço Monsanto também há coisas muito giras, e estou a pensar usá-lo para a festa de anos da I. Mas as actividades não se restringem ao espaço em si. Ora vejam. E há para miúdos e graúdos.

Os sites das câmaras municipais também são uma boa opção de pesquisa.

Subscrevi também a newsletter Escape do Expresso, que me fornece boas ideias, para eles e não só.

Tudo para não ficarmos a enlouquecer os três em casa, nos dias frios que não convidam à rua.

3 comments:

  1. Ai ai!!!!! Que bom deve ser morar na capital..... Aqui na província, debato-me frequentemente entre o ficar em casa, ir ao shopping, ou ...... ficar em casa!

    ReplyDelete
  2. é isso, e é o eles estarem grandes e gostarem/precisarem/fazer-lhes bem. :)

    ReplyDelete
  3. na Quinta Pedagógica dos Olivais também tem actividades para pais e filhos em que não se paga. Basta marcar. vê o site:
    http://quintapedagogica.cm-lisboa.pt/index.php?id=3822
    beijinhos

    ReplyDelete