28.2.11

Friday Night Fever

Aos 33, a febre de sexta-feira à noite que me apetece não é , garantidamente, a mesma.
Esta sexta estreei-me num grupo de tricot da minha zona e foi um final de dia e de semana muito bem passado. O encontro, ou a minha participação nele, faz parte de uma das minhas decisões para 2011: a de me aproximar de pessoas com interesses mais parecidos com os meus, em vez de me ficar pelo que é conhecido e seguro, e muitas vezes, diferente.
Não sei do que gostei mais: se do encontro com pessoas "novas", que é sempre tão gratificante e rico, se do scone XL a acompanhar de chá (e o ter recuperado a casa de chá de que tinha perdido rasto), se da hipótese de fazer coisas giras e diferentes, para as quais não avancei ainda por falta de jeito e de alguém que me ensine.
Uma vez por mês, sempre que conseguir, lá estarei.

1 comment: