15.11.10

Vício sazonal


Iniciei mais um dos meus projectos (demasiado) ambiciosos.

Quando era pré-adolescente decidi fazer uma toalha em ponto cruz que nunca acabei, porque era enorme, e quando estava grávida da minha filha comecei a bordar uns lençóis que só o filho seguinte usou - pelo menos acabei-os.
Típico Xana: começar projectos que exigem demasiado e acabar por abandoná-los. Desta vez nem foi bem uma decisão, foi mais uma distracção: não prestei a devida atenção ao comprimento do cordão e em vez de uma manta, estou a tricotar uma senhora manta. Mas está a ser bom. Não arrisco afirmar desde já que a terminarei, mas estou francamente a apreciar esta actividade nocturna.

Até já a minha filha me pergunta: "Mãe, porque é que estás sempre a fazer isso?"
Olha, porque gosto.

2 comments: