20.5.10

Numa vida paralela


tenho maminhas a sério, anca fina e uso fatos-de-banho com folhos.

6 comments:

  1. não me digas que essa modelo é o exemplo de maminhas a sério?

    (e tu tens ancas largas, é isso? ó céus, estás definitivamente com problemas de visão)

    ReplyDelete
  2. Maminhas a sério, não são necessariamente maminhas grandes :)
    E sim, tenho ancas largas :)
    Vá, só falta dizer que não gostas do fato-de-banho!!

    :)

    ReplyDelete
  3. maminhas a sério têm de se ver num mínimo volume, coisa que não acontece com esta modelo. do fato de banho, mais ou menos. não gosto muito nem desgosto.

    ReplyDelete
  4. Pois eu acho que a menina tem falta de maminhas a sério, que o fato de banho é horrível e que se tu tens as ancas largas...pfiuuuuuuuu! :p

    ReplyDelete
  5. o fato-de-banho é lindo. eu também só o poderia usar numa vida paralela, mas por razões diferentes das suas: sou demasiado roliça para usar tantos folhos!

    ReplyDelete