4.2.10

Compras de Inverno



Ontem fui à loja da Rosa , e vim de lá com um saco cheio de lãs. Este ano ainda não tricotei nenhum cachecol, mas este fim-de-semana vou para casa dos meus pais e espero tricotar bastante. É tão tranquilo e relaxante. Gostava de evoluir nos pontos utilizados, mas por enquanto não me arrisco a fugir muito do ponto liga e meia. Comprei umas agulhas especiais e vou tentar tricotar uma gola.

Vou também combinar uma noite de tricot e chá com uma amiga. Há coisas que são melhores quando partilhadas.

3 comments:

  1. Às vezes apetecia-me tanto ter tempo para fazer essas coisas... sem remorsos. Se decido passar um fim-de-semana no sofá a tricotar ou a ler, tenho a miúda 48 horas agarrada ao Disney Channel.

    ReplyDelete
  2. não te esqueças da nossa noite de costura!

    ReplyDelete