Boa tarde, estive aí há cerca de meia hora a comprar os vossos pastéis [de Belém] e considero que não fui bem atendida e por esse motivo resolvi ligar para apresentar uma reclamação.
E fez muito bem, devemos sempre fazê-lo se acharmos que é caso disso!
Pois o que aconteceu foi que paguei os pastéis e quando me dirigi ao vosso balcão para fazer o pedido, pousei o papel no balcão, reparei que me agarraram no papel para me atenderem, e entretanto distraí-me com os meus filhos. A verdade é que constatei que ninguém me entregava os pastéis, algumas pessoas foram sendo servidas e chamei a atenção para o facto. A empregada que me atendeu perguntou quem me tinha atendido e eu confessei-lhe que me tinha distraído com os miúdos e não me recordava quem tinha sido.
Sim.
E é nesse momento que a vossa empregada decide chamar-me a atenção para o facto de que eu deveria saber quem me tinha atendido, e que não podia ser, mas que me ia servir de qualquer maneira, num tom que verdadeiramente me desagradou. Na altura não deixei a coisa desenvolver até porque estava com os miúdos, mas achei que o tom foi totalmente desadequado, é certo que eu podia ter prestado mais atenção, mas o problema não foi eu não ter prestado atenção, foi não me terem servido os pastéis de nata. O que não teria sido um problema por si só, uma vez que a loja estava muito movimentada, o desagradável foi realmente o tom da empregada e a forma como me tratou.
Tem toda a razão, pode indicar-me a pessoa que a atendeu
Olhe, sinceramente não sei, e também não me interessa prejudicar a pessoa em causa, apenas considero que fui efectivamente mal tratada, ao ponto de ter chegado a casa e me ter prestado a procurar o vosso número de telefone apenas para apresentar a queixa.
E fez muito bem, tem toda a razão, vou imediatamente chamar a atenção das pessoas ao balcão.
Telefone desligado, senti-me livre da irritação que me tinha tomado desde o minuto que saí da loja, ainda a ouvir a dita empregada
Isto realmente, as pessoas têm que tomar atenção a quem as atende, agora eu é que tenho de
, não fossem os miúdos um de cada lado e tinha voltado imediatamente, pedido o livro de reclamações, chamado o gerente, qualquer coisa.
Que os pastéis de Belém são muito bons, mas que alguém me trate mal deliberadamente e sem razão, é coisa que dificilmente compreendo, especialmente se estou a pagar um serviço.
Ainda tentei acalmar-me durante a viagem para casa, tentar perceber se era esse realmente o motivo da minha irritação, se não estava a reagir com exagero, se não estava era chateada com outras coisas, mas o tom de voz da mulher não me saía da cabeça,
Se deixasse aqui a carteira e lha levassem como é que era minha senhora?? Pois, devia ter prestado atenção!
Irra.
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