22.6.09

FDS



No Sábado acordei às 6h30 da manhã e resolvi aproveitar a despertina para organizar uma série de coisas em casa. Depois veio a empregada e limpou tudo, Deus lhe pague (na verdade, quem paga sou eu). O meu último exercício do curso de Joalheria está a andar, com muito prazer meu, e à noite fui ver mais um concerto de Noiserv, em boa companhia. O Domingo foi para namorar, descansar e recuperar os meus documentos pessoais todos, de forma surpreendente e quando já nem pensava nisso. Ia tratar de os substituir hoje. Que bom, que bom, que bom. Para terminar o dia, um bom filme (L'Auberge Espagnole).

Hoje de manhã apeteceu-me cantar no duche, mas tive vergonha.

2 comments:

  1. vergonha de quem?!

    ReplyDelete
  2. Canta, mulher, canta!
    Olha que o chavão de espantar os males é mesmo verdade (eu acho)
    E que belas noites temos tido aqui na "nossa bela localidade", hein?;-)
    Bjs,
    AnaV

    ReplyDelete