3.6.09

Dias

Desde que voltei de férias estou num ritmo de trabalho verdadeiramente alucinado. Não sei como seria se estivesse com os miúdos. Para ajudar, tenho a minha sala com quatro mulheres que falam sobre signos e um recém-contratado que dá murros no teclado quando exasperado, ao mesmo tempo que se insulta a si próprio em voz (muito) alta e diz coisas como "fónix", enquanto dá pancadas na própria cabeça.
Não sei como aguentava se não fosse o iPod.

A meio da tarde, o nível de stress bastante elevado, recebo um telefonema do infantário a dizer que o meu filho abriu o queixo e tem que ir para o hospital. Telefono ao pai, e uns minutos depois fico mais sossegada, a criança está bem, não é assim tão grave. Consegui falar agora com o acidentado, que me explica na sua voz arrastada e monocórdica que foi contra um muro.

Sim, um muro. Aquelas coisas bem visíveis que não saem do sítio.

5 comments:

  1. as coisas não se desviam dele, o que é que queres?

    ReplyDelete
  2. o teu filho é "kamikaze"
    LOL
    as melhoras

    ReplyDelete
  3. não sei porquê os acidentes/doenças deles acontecem sempre nestes dias marados ...
    Ainda bem que ele está bem, na pior das hipóteses fica com uma cicatriz de "guerra" toda gira, daquelas que as miúdas adoram ;)

    ReplyDelete
  4. estou sempre a ver quando recebo um telefonema desses por causa da T... desde que está melhor tempo nariz esmurrado, joelhos raspados e galos na testa (um dia foi contra um poste)

    é desastrada e distraída. das coisas que mais lhee dizemos é "olha prá frente!!!!"

    ReplyDelete